O sonho se tornando realidade

Nesta quinta-feira o mineiro Marcelo Melo fez história e conquistou uma vaga na final de Wimbledon. Como assessor de imprensa da CBT, fiz recentemente uma série de entrevistas e uma delas foi com o Marcelo justamente sobre Wimbledon.

O Marcelo já havia chegado dias antes ao All England Club e acompanhou os brasileiros como Thiago Alves no qualifying e falava sobre a sua paixão por Wimbledon desde o juvenil, quando ele jogou pela primeira vez na grama britânica em 2001, lembrou que sua carreira ganhou destaque lá em Wimbledon na semifinal de 2007 que o alavancou no circuito. E teve um momento em que ele ressaltou que estava focado jogo a jogo, mas deixando claro que uma final e um título inédito estavam em sua cabeça.

“Espero que a gente faça um resultado no mínimo igual ao do ano passado, mas buscando uma final e quem sabe o título aqui, porque é um torneio em que me sinto muito bem(…)”, disse Marcelo Melo.

Hoje ao conferir a vitória de Melo, na hora me lembrei de suas palavras e, como o assunto aqui é música, lembrei também que ele é uma espécie de “líder artístico” da equipe brasileira da Copa Davis. Além de comandar as prendas com os juvenis, como as peças de teatro e o confisco de telefones celulares, foi o Marcelo quem escolheu a música de entrada da equipe brasileira nos confrontos com a Colômbia e a Rússia em São José do Rio Preto no ano passado, coisas que quem joga em casa pode desfrutar.

A música escolhida por Marcelo Melo, que até gerou um pouco de sarro dos outros jogadores, mas que depois todo mundo gostou, curtiu e aceitou repetir foi: “Can U Feel It?”, de Jean Roch.

Marcelo, no sábado você entra em quadra já tendo feito história e pode conquistar um título gigante para o tênis brasileiro e para você diante da melhor dupla de todos os tempos. “Can U Feel It?”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.