As mil vozes do Hangar…

E já que nosso último post foi sobre o cargo “vocalista”, seguimos com o tema aqui esta semana com assuntos um pouco ou muito atrasados devido ao tênis, o único hobby remunerado do autor deste blog.

Recentemente quem também teve uma troca de portador de microfones foi o Hangar, banda liderada pelo baterista Aquiles Priester, aquele ex-Angra e que fez testes para o lugar de Mike Portnoy no Dream Theater.

Depois de gravar “Inside Your Soul” (2001) com Michael Polchowicz, “The Reason of Your Conviction” (2007) com Nando Fernandes, “Infallible” (2009) com Humberto Sobrinho e “Acoustic But Plugged In” (2011) com André Leite, é certo que um novo vocalista estará no próximo álbum da banda.

André Leite foi o mais recente a pedir o boné, seguindo o mesmo caminho que Nando Fernandes e Humberto Sobrinho. A banda justificou a saída apontando falta de comprometimento de André Leite e como não dá para ficar viajando o país inteiro em um ônibus sem um bom relacionamento, lá se vai mais um membro do Hangar.

O Hangar está recebendo material de candidatos a novo vocalista. No site oficial da banda há as regras para os participantes, mas vale lembrar que pela forma como saíram os últimos vocalistas, o candidato deve se ater não apenas à voz!

Nas redes sociais já surgiu uma brincadeira sobre a primeira convenção de vocalistas do Hangar, como você pode conferir na foto abaixo:

Anúncios

Uma consideração sobre “As mil vozes do Hangar…”

  1. É triste ver uma banda como o Hangar sem um frontman definitivo.
    Virou uma banda de vocalista de aluguel, uma banda “sem voz”.
    Como uma banda consegue perder um vocal como o Nando Fernandes?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.