CorneTaylor: vocalista do Slipknot vira corneteiro profissional

Houve um tempo em que muitos não sabiam quem era Corey Taylor. Ele era apenas um cara mascarado famoso por ser a voz da banda Slipknot em uma época na qual seu Stone Sour era bem menos conhecido. Eis que deram asas e o cara virou o corneteiro oficial da música.

Corey Taylor tem aparecido bastante na imprensa ultimamente com suas declarações em defesa de Justin Bieber, em ataque a Rebecca Black ou Courtney Love, além de cornetadas em peixes grandes da música como o premiado produtor norte-americano Rick Rubin.

Não sei se andaram provocando Corey Taylor demais ou se ele resolveu que agora será um crítico musical profissional, mas a patada que o sujeito deu nesta semana em Scott Weiland deixa claro que ele não está nem aí por criticar outras personalidades musicais. Condenável? Não, isso é ótimo para colocar uma pequena faísca na nossa música café-com-leite de cada dia.

Que Weiland é uma piada faz tempo não é lá uma coisa tão nova. Foi ele quem acabou anos atrás com o Stone Temple Pilots e foi o próprio que decidiu voltar à origem ao abandonar o Velvet Revolver. E a verdade é que desde a saída da banda liderada por Slash o cantor não fez nada de cair o queixo.

O que soa um pouco curioso em relação às críticas é o fato de Corey Taylor ter sido cotado durante muito tempo como possível substituto de Weiland no Velvet Revolver. E um simples álbum especial de Natal nem precisava de tanto alarde. Pois o álbum A Twisted Christmas, do Twisted Sister, foi lançado usando esta onda e ficou hilário. E o próprio Slipknot já bebeu da fonte do Papai Noel. Fazendo gracinha, é claro.

O que mais me intrigou mesmo na metralhadora giratória de Corey Taylor foi o que disse sobre Rick Rubin. Ele praticamente destruiu um mito, baixou a bola de um cara que todo mundo endeusa o barbudão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.