Eloy Casagrande é o novo baterista do Sepultura!

O Sepultura deve ter uma novidade a partir deste domingo com o anúncio do baterista Eloy Casagrande para o lugar de Jean Dolabella, que estava no cargo desde a saída de Igor Cavalera em 2006.

Durante a turnê de divulgação do álbum Kairos, o baterista Jean Dolabella teve problemas com tendinite e acabou substituído em alguns shows por Amilcar Christóforo, do Torture Squad.

Eloy Casagrande já havia passado pela banda solo do vocalista Andre Matos, além de tocar com o Glória, inclusive tendo se apresentado no palco Mundo na edição deste ano do Rock in Rio.

O novo baterista já até ensaiou com os outros integrantes do Sepultura, com quem curiosamente tocou ao mesmo tempo no Rock in Rio, mas em palcos diferentes após um atraso na programação do Sepultura por problemas técnicos.

A banda ainda agradeceu a Jean Dolabella pela dedicação no período em que gravou os álbuns A-Lex e Kairos, além de participar das turnês dos dois álbuns e de Dante XXI, originalmente gravado por Igor Cavalera.

Eloy Casagrande fará sua estreia na banda no dia 25 de novembro na turnê europeia que será na cidade de Lichtenfels, na Alemanha. Neste sábado tem o último show de Jean Dolabella na cidade de Bededouro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.