Como Amy Winehouse morreu aos 27 anos em 2011, lembro que Jim Morrison morreu aos 27 anos em 1971. E o que aconteceria a ao ex-vocalista da banda The Doors tivesse vivido até os 46 anos seria também a morte, mas por desgosto.
Neste post o Espelho Mau relembra uma afronta da senhora Angélica Huck a um dos maiores sucessos gravados pela banda de Jim Morrison, “Light My Fire”.
A música original é o carro-chefe do álbum homônimo de estreia do The Doors, chamado The Doors, que foi lançado em 1967, apenas quatro anos antes de Morrison dar adeus ao mundo.
“Light My Fire” (Acenda o Meu Fogo) foi regravada por vários artistas, mas com a atual esposa de Luciano Huck ganhou novo nome “Bye Que Bye Bye Bye”, nova letra e uma roupagem bem diferente da original.
A gravação de Angélica foi lançada em 1990 no terceiro disco da cantora e apresentadora que estourou com o sucesso “Vou de Táxi” e na época trabalhava na extinta TV Manchete.
Bom, para quem tem curiosidade e um estômago forte, recomendo que confira abaixo as duas versões juntas. Aviso que a cantada em português não é lá muito agradável, mas pode se tornar uma experiência engraçada.
Errata: A anta que escreve este blog calculou errado a idade de Jim Morrison em 1990. Ele teria 46 anos e não 56 como foi escrito no título e no texto do post.
Até eu me reviraria! Eu fiz uma lista de artistas que morreram aos 27 do Rock e do Blues! deu 20 pessoas (Que eu saiba)
Legal seu blog! Confira o meu! Vamos nos seguindo!
http://lailet.wordpress.com/
Putaquepariu, eu não lembrava de mais esse fenômeno da Angélica. Não volto mais nesse blog. hahaha.
The Doors + Bananarama, não podia dar certo…