Cover próprio e pornografia. Lembra do Skid Row?

“Remember yesterday, walking hand in hand…Love letters in the sand – I remember you”. Muitos conhecem este refrão, principalmente as meninas que tinham entre 15 e 20 anos no final dos anos 80 e no início dos 90.

Trata-se da melosa “I Remember You”, um sucesso da banda de hard rock Skid Row, na época liderado por Sebastian Bach, chamado de ‘sex symbol’ pelas meninas e de ‘veado’, pelos meninos. A música é número 10 do álbum homônimo da banda, lançado em 1989, e foi escrita pelo baixista Rachel Bolan e o guitarrista Dave Sabo.

A ideia aqui é falar sobre covers e neste caso, escrevo pela primeira vez de um cover feito pela mesma banda. Pois em 2003, com uma nova formação sem contar com o carismático Sebastian Bach (aquele que saiu chorando após ser vaiado no dia mais pesado do Hollywood Rock) e o baterista Rob Affuso substituídos respectivamente por Johnny Solinger e Phil Varone, o Skid Row relançou a música no álbum Thickskin em uma versão mais acelerada e com o nome “I Remember You Two”.

E é exatamente sobre o baterista da segunda versão o caso mais curioso. Afinal, um cara que tem o sobrenome Varone e resolve divulgar vídeos no qual faz sexo com as groupies tem muita história nas costas.

Varone, de 43 anos, já apareceu em séries de TV nos Estados Unidos, foi casado com uma atriz pornô e sua vida ficou tão badalada que o próprio deixou o então obscuro Skid Row logo no ano seguinte à gravação para poder cuidar da vida de estrela. Desde então, ele grava apenas com sua própria banda, o Saigon Kick, e nesta terça-feira lançou um DVD pornô duplo chamado “Phil Varone’s Secret Sex Stash”.

Não contente, Varone promete lançar um “consolo” com o molde de seu instrumento de trabalho, e não estou falando das baquetas. O material será acompanhado de uma camisa com a frase: “Eu fiz sexo com Phil Varone”.

Bom, e o Skid Row? É, deles faz muito tempo que ninguém ouve falar mesmo após terem lançado seu álbum mais recente em 2006 com o nome Revolutions per Minute. Qualquer lembrança da banda de Paulo Ricardo é mera coincidência.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.